A pergunta é:
Por que deixo tudo para ÚLTIMA HORA?
Meu guru disse:
Minha querida, você funciona melhor na pressão. Não digo que gosta, você odeia isso. Mas sua melhor ferramenta é a intuição, então quando se sente pressionada, você larga de mão da sua racionalide, não tem tempo para pensar, então age de forma intuitiva. Inconscientemente, você deixa para o último momento porque sabe que seu dispositivo intuitivo vai funcionar, é uma válvula, entende?
Eu espero que esse dispositivo funcione na prova de latim amanhã que acontecerá às sete horas da manhã, horário em que estou absolutamente em forma de medusa, com olhos mais para fechados do que para abertos, inchada, sem entender nada, nadinha do que se passa a minha volta.
São três provas, três trabalhos e um projeto de livro para entregar, até sexta feira.
Só tendo muita intuição mesmo.

PS: como disse anteriormente pode ser que eu tenha feito meu mapa astral com horário de nascimento errado, o que muda toda a circunstância, o que pode dizer que não tenho dorga de intuição nenhuma.

Envoco todos meus antepassados para me ajudarem na empreitada dessa semana! Especialmente aqueles que falavam latim flentemente. Acredito que muito deles falavam.