AHHHH, é claro que eu acredito!! Eu tenho uma amiga que também teve palpitações por um tal de pintudo, era assim que ela chamava o menino, porque claro, ele tinha pintas espalhadas pelo rosto!!! Eu vou tirar tudo da catatumba, mais tarde vou ver se posto da quarta até a sexta série. Ontem eu ri muito lembrando das bobagens, como era bom!! Quer dizer... ainda se trata de bobagens, e ainda é bom também né??

Realmente Prédauter, inclusive já passou pela minha cabeça se você não seria um psicopata. Aliás, como descobriu agora que sou Alice Ferrie? eu não sou.
De qualquer forma, é tudo muito bizarro. Ah, sem deixar de mencionar um detalhe: se eu descobrir que você é uma das pessoas que penso ser, vc está ferrado!

Parece que existem dois casos suspeitos de gripe suína aqui no Rio. Parece que vai virar, se já não é, uma pandemia.
Tenho pensado bastante nisso, não necessariamente com medo, mas o fato de ocorrer uma peste assim em pleno século XXI, pessoas andando de máscaras... A gente não vale nada mesmo.