Essa foi a primeira ilustração feita para a personagem Lua. Eu achei lindo de cara, mas eu pedi para a Isabela desenhar de novo porque eu queria a Lua morena e de cabelo mais longo. Não foi frescura não, quando vocês chegarem na metade do livro vão entender o motivo. Geralmente são os leitores que desenham com a própria imaginação os personagens dos livros, mas como ele já é tooooodo ilustrado queria que tivesse a ver com o modo que descrevi a personagem. Só isso! Até porque acho que quem tem esse nome só pode ser morena.
O livro ia ser todo preto e vermelho também( como os números de páginas drobaram a editora resolveu que tinha que economizar com a tinta!!), mas eu pedi para trocar por outra cor. Achei preto e vermelho meio sei lá, pra baixo, meio flamenguista demais.



PSSSSSSSSSSSS:
O pior que não tem nem como falar na sua cara, fico aqui bufando para os fantasmas. é, realmente poderia ser uma coisa mais profissional, "entendível", mas acho que desisti de toda essa história. Pelo menos por enquanto. Aliás, o que você faz da sua vida, para ser assim tão plausível, antenado,correto, metódico e afrescalhado?

Agora definitivamente vou deixar de lado porque isso aqui não é para conversas paralela .