21:56
Temperatura do quarto: gelado

Em cima da mesa do computador: um par de meia
quatro copos( toda vez que volto da cozinha , volto com um copo)
uma carteira do chapolin colorado
um estojo laranja
um dicionário
um bloco de capa preta com bolinhas brancas
fio dental Johnson Expansion Plus
um troço de plástico que não sei o nome, nem para que serve
um bloco para recados,lembretes etc
caixinha de ohikari
agenda 2009
uma caixa de lenço de papel

companhia: um sapo de pelúcia

na minha diagonal( direita): um violão que precisa de corda

na outra diagonal( esquerda): uma foto de Tiradentes
um poster de Fellini

Trilha sonora: Música de abertura da novela Caminho das Índias

No chão: um som que tirei do banheiro
um livro de Cecília Meireles
chinelo da Mari
chinelo meu
balança
um quadro que estou para pendurar faz tempo

acumulado com o dia de hoje:
dois pães
macarrão no almoço e no jantar
celular desaparecido
uma ida ao correio
uma passada no banco
leitura de Crime e Castigo
uma compra na loja de artigos ortopédicos.
duas horas de sono com muitos sonhos estranhos
conversa com minha cunhada via msn, ela de Toronto eu do meu quarto.
algumas atualizações bobas no orkut
uma mudança no layout do blog, graças a Dé.

Descoberta: existe um negócio separador de dedos do pé
meia ortopédica para o dedão do pé
meias em miniatura para o mindinho do pé
meia que proteje calcanhar, só o calcanhar
e mais outras coisas só para o pé e seus dedos.


preciso ainda essa noite:
assitir um bom filme
arrumar meu quarto
me conformar com a insônia

entender que minha companhia continuará sendo o sapo de pelúcia
Tudo bem, amanhã é sábado.