Quarta feira

9:55 da manhã - Calor do cão.
Chega carnaval, chega carnaval!!
Estou meio devagar por aqui, mas é que gente, o mundo tem dado tantas voltas. Ainda bem, porque do jeito que estava....
Eu fico morrendo de contar tudo de uma vez para vocês, ma sue não posso falar assim, AQUI! Se é que me entendem... outro dia dei uma entrevista na rádio e o entrevistador sabia de um monte de coisa da minha vida, claaaaaro, ele tinha entrado no blog onde eu contava os detalhes da minha vida. Fiquei morreeeeeeendo de vergonha, ao vivo ali, eu não tinha desculpa, eu era de fato uma menina com a vida mais confusa e atrubibulada do mundo.
Depois desse episódio, tentei ser mais dicreta. Se eu pudesse criar um diário secreto, onde nós pudéssemos trocar nossos segredos e onde só meninas pudessem entrar, ia ser uma maravilha. Uma espécie de CLUBE SECRETO!
Depois de amanhã estou indo para Minas de novo, passar o carnaval com família e minhas amigas de infancia. A mari, amigonaaaaaaaa, não vai estar aqui porque ela está em Nova York, que chaaaaaaaaaaaaaaato né.

Meu livro está quase, quase pronto. Quer dizer, faltam uma vinte páginas, mas para quem j´´a escreveu 80, está mais do que bom!!!!
Estou seuper empolgada para criar a cena do beijo da personagem principal, vai ser AQUELE beijo. Depois que eu terminar esse livro, vou escrever o próximo da Alice e estou pensando em colocar Alice fazendo uma viagem com as meninas e a turma da lama. Vamos ver o que vai dar.....


Deixa eu ir que minha CHEFA está chamando!!!