Continuo super desdentada e agora estou de volta ao calor da cidade maravilhosa. Isso aqui parece uma estufa de tão quente, a gente já sai do banho suando.
Respondendo aos recados, eu diria que para escrever um livro, primeiro vc tem que ler muito! Parece bobo, mas não é, é a mais pura a verdade!!! Quando lemos, viajamos e sem querer vamos aprendendo algumas regras sobre a forma sem perceber.
Ai, eu não sei o que faria se não escrevesse.
Desde pequena essa coisa de querer colocar para fora. Quando eu lia, não me sentia sozinha, parece que eu já sentia que a leitura faz curar nossa alma. Depois veio a vontade de compartlhar o que eu sentia, esse mundo doido que parece cair sobre nossa cabeça de vez em quando. E finalmente, depois de escrever tanto sobre a minha pessoa, eu quis inventar pessoas, inventar coisas. Quando a gente escreve, podemos transformar tudo que imaginamos em realidade. Todos nossos pensamentos começam a existir assim que vamos teclando as palavras.
E quantas realidades podemos criar!!
Se alguém quiser começar a escrever, pode contar comigo!! Posso dar dicas e vcs podem enviar para mim suas histórias! Quem sabe não surgem novas escritoras por aqui???

Ai meu dente...

Gente, essa personagem que estou criando está me dando um trabalho danado. Ela é muito rebelde mesmo.

É claaaaaaaaaaaaaro que vou escrever Alcie para sempre!!! Eu não consigo mais me separar dela. Aliás, ela ainda me ajuda a resolver vários problemas!!

Bjsssss,

E.. AIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DENTE!!