De volta, agora é pra valer!
Meninas,
Me desculpem mais uma vez!! Esse negócio de blog ainda não entrou na minha rotina, passaram as férias, o carnaval, início das aulas e só agora resolvi voltar para ver se tinha um comentário no meu blog que tá parecendo mais uma tumba! A surpresa foi ver os comentários! Gente, eu pensava que tinham esquecido da Alice, sério, e sabe, com tanta confusão na minha vida, a melhor coisa do mundo é ouvir que vocês querem mais histórias, é saber que não tô sozinha nesse mundo, que compartilhamos de mundo diferentes, mas temos em comum um turbilhão de sentimentos.
Muita coisa aconteceu nesses últimos meses e no mês que vem lanço " No mundo da Lua". Estou com frio na barriga, sério! Afinal, parir um livro assim no mundo, não é tão fácil, ainda mais se tem o estilo um pouquinho diferente dos dois primeiros.
A Dé vai mudar a cara desse blog, aliás, Dé, tô esperando viu!!! Está lindo lindo, eu espero que vocês gostem.
No mais eu prometo achar assunto para postar todo dia, aliás, a gente sempre tem assunto, isso é o que não falta mesmo!!! Eu só tenho trauma de ser como Alice, falar demais, aí já viu, depois não tem como voltar atrás. Minha cara já ficou taxada no chão várias vezes! Eu não tenho a língua solta, mas assim, minhas mãos vão digitando e eu quase não tenho controle!!
Esse negócio de escrever ás vezes é maior do que a gente, vai crescendo, crescendo e ficando maior do que eu. Ai credo, não queiram ser assim!
Hoje o dia tá feio aqui no Rio. Não consigo me concentrar para nada, já se sentiram assim?? Fico andando pela casa sem saber para onde ir. Aí abro a geladeira para pensar, mas nada vem na minha cabeça. Nem coca cola tem para eu beber, afe!! Começo a ler um livro, e no segundo parágrafo vejo que não entendi nada do que li, recomeço tudo de novo, mas enquanto vou lendo minha cabeça voa voa, aí pronto. Desisto.
Existe uma teoria que fala do ócio criativo. É um negócio meio complicado, mas resumindo é fácil, a teoria diz que esses momentos de ócio, de nada na cabeça, dessa coisa parada pode fazer bem também. Faz com que você inclusive tenha várias inspirações!! Isso parece uma loucura né? Mas essa idéia é super respeitada e como gostei, estou aderindo. Então se um dia questionarem alguma coisa tipo, que vocês não estão fazendo nada, é só dizer: " Meu querido(a), estou curtindo meu ócio criativo!". Nada mais glamouroso não??

Do dicionário: Ócio: Descanso do trabalho; folga, repouso. Tempo que se passa desocupado, vagar, quietação, lazer, ociosidade. Preguiça, indolência, moleza.