Eu precisava compartilhar isso com alguém.
Ainda bem que tenho esse pedaço aqui na internet porque senão ai de mim.
Ontem choveu muito aqui nessa cidade, da janela do quarto eu só vi um clarão rosa se espalhando pelo céu escuro. Eram os fogos de comemoração do ano da França do Brasil. Eu estava enfiada no moletom pensando no que a vida está reservando para mim. Éu corro que corro, faço isso e faço aquilo, como seguem as isntruções, ás vezes não, saio do eixo, mas quem não sai? Sigo, e acordo e durmo sempre aguardando um telegrama, um telefone, como se alguma coisa estivesse para mudar, alguma coisa lá fora está me esperando, eu sei que sim, só não sei o que.
Acho que todo mundo se sente um pouquinho assim, talvez seja culpa da televisão, da Discovery Chanel, não sei. Ai que vontade de viajar.
Mas enquanto isso não acontece, a gente nunca sabe o que está para acontecer, vou me encantando com as surpresas do dia a dia. Parece piegas e ridículo, mas o que não é ridículo? Nós somos seres pequenos perdidos numa galáxia....
Então,, ontem fiquei olhando a chuva e só não fui para o meio da rua porque minha avó está de cama, mas senão eu iria. Quando ela estiver melhor será a primeira coisa a providenciar: um banho digno de chuva. Enquanto nada muda, eu olho a chuva e já fico feliz com ela.

Hoje de manhã procurei minha certdão de nascimento. Estava organizando documentos, essas coisas. Daí dei de cara com horário de nascimento: 15:41h
Meu mundo congelou. Minha família sempre disse que nasci ás 16:15h.
Isso parece patético. Mas não é! Isso muda todo meu mapa astral, muda meu ascendente, alguns aspectos psicológicos e meu Deus, as previsões que meu astrólogo fez, e que paguei uma fortuna, juntando todas as minhas economias.
Liguei pra minha mãe que me deu uma bronca: Sei lá que horas vc nasceu menina! Tanto faz!
Tanto faz nada! Ela não entende a gravidade do problema.
Liguei para o meu pai:" Minha filha, acho que foi ás 16:15, mas não sei... liga para o hospital que vc nasceu".
É claro que liguei. E falei com Denílson. Pedi desculpas, afinal em meio a tantas ligações de emergência para um hospital, eu só liguei para saber a hora que nasci.
Mas ele foi um amor. Disse que infelizmente os nascidos em 1985 não possuem registros de horários de nascimento, mas que ia providenciar uma pesquisa no arquivo.
Sei lá como é essa pesquisa.
Mas estou aqui apavorada. Só porque agora, meu ascendente pode ser sagitário.
Dei nome, data de nascimento e telefone para Denílson, agora meu destino pertence a ele.

Talvez seja por isso que esse ano..... Não posso falar. primeiro concluirei minhas investigações.

Livro pronto dia 6 de maio. Estou doida para vê-lo na minha mão. Durmo pensando nele, nas história e como eu quero que meu livro vire um filme!!