Enquanto o trânsito estava repleto de carros estressados, em meio aos sons de buzinas histéricas eu passei com minha bicicleta. Pedalei até o arpoador na maior alegria, contemplei tudo o que tinha direito, bebi água de coco e ainda dei uma volta na Lagoa.Acordei com aquela felicidade boba, plena, rindo á toa, por nada, só porque viver é bom mesmo. Ainda faltam uns ajustes, sempre falta né?! Eu queria isso e aquilo, queria não, ainda quero! Mas enquanto esse dia ainda não chega, eu vou por aí, de bicicleta ou a pé, não tem problema.
Como meu irmão está fazendo quatorze anos resolvi levá-lo ao shopping para escolher umas blusas. É muito engraçado ver um irmão crescendo, a personalidade dele está se moldando, com seu jeito, seu gosto, suas manias, adoro perceber isso nos meus irmãos.
Fomos também ao cinema, mas coitado, só tinha aquele filme Divã, que fala das crises existênciais de uma mulher de 45 anos, tipo, com idade da nossa mãe. Como não tinha mais naaaaaaaaaada para ver, resolvemos encarar o filme, na fila da bilheteria só tinha senhora de meia idade. juro por Deus!! Chegamos a conclusão que no máximo,, o que ia acontecer era lembrar no futuro dessa furada, quando a irmã mais velha levou o irmão para assitir um típico filme de mulheres de meia idade!! Mas pelo menos temos histórias ( toscas ou não), que vamos juntando no decorrer da vida, para depois relembrar e contar para outras pessoas.
O filme foi legalzinho, e só. As velhinhas riram o filme inteiro e a gente mais delas do que das cenas do filme. Okkk, ok, passou, valeu a experiência.

A tarde R. me liga:
- Oi camila
- Oi R
- PO te liguei hoje...não consegui falar com vc mais cedo...
- Ahhhh, esqueci meu celular em casa, está no silencioso, deve estar na gaveta, por isso nem vi que me ligou...
- Camila, seu celular está comigo.
- Hãããã?? Como assim??
- Liguei para ele e quem atendeu foi a funcionária de um supermercado. Vc deixou seu celular no supermercado.
- Hummm???? Como assim??
- Deixou lá, a funcionária guardou e eu fui lá resgatar para vc.

Ó céuussssss. O que eu faço com essa cabeça?? O que eu faço????