Hoje acordei me sentindo uma IMBECIL. Não sei o motivo, mas sabe quando você se olha no espelho e se acha uma imbecilóide? Essa sou eu.
No mais não consigo lembrar uma senha para a Dé finalmente modificar a cara desse blog. É porque tem uma senha que entro para postar e uma outra para modificar as ilustrações. Eu sei lá que senha é essa. Se não fosse a Dé, nada disso estaria aqui, ela é uma genia de criação para a internet, além de ser uma menina muito muito legal. Então é claro que depois dessa força toda eu só poderia criar uma personagem em homenagem a ela.
Mas voltando ao fato se ser uma imbecil, além de não lembrar essa senha estou com um problemão. Meu celular está bloqueado para fazer ligações! Isso me impede inclusive de dar toquinho a cobrar( uma grande estratégia usada para quem não tem crédito no meu celular).

Semana passada liguei 18 vezes para OI. Na última tentativa, depois de falar muito com aquela máquina programada, eu tive um dois ataques de choro via celular. É porque a máquina não parava de repetir: " Não estou entendendo, repita novamente o que deseja. Opção 1 para isso, opção 2 para aquilo, opção 3 para tal, e não tinha opção para o que eu queria. Daí eu gritava " GOSTARIA DE FALAR COM UMA DE SUAS ATENDENTES!!" Mas a máquina atrevida respondia que para eu falar com uma atendente eu deveria dizer o motivo da minha ligação,. Mas quem disse que a máquina entendia meus problemas, meus motivos de ligação? Ela não entendia e não passava para nenhuma atendente. FINALMENTE consegui enrolar a voz de mentira daquele robô que não sabe o que é TPM.
Uma atendente apareceu e ela era nordestina, tinha um sutaque de baiana sabe? Mas claro que não perguntei, só imaginei, o momento não era de conversa. Então não sei o que me deu, ela começou a me explicar porque bloquearam o meu celular. Eu já não entendia NADA que ela falava, para mim era tudo tão óbvio: eu paguei a conta, eles não tinham que cortar minha linha. Mas ela falava, falava e a minha bochecha começou a tremer. Quando fui falar com ela, sabe quando vc está segurando o choro? Mas aí quando começa a falar não consegue disfarçar? O choro chega mais forte ainda;;;;
Tudo que eu queria era deitar no colo de alguém naquele momento. Eu queria minha mãe, eu queria minhas amigas, eu queria até um namorado.
- Senhora, eu estou percebendo que está nervosa....
- Senhora Camila, fique calma, a senhora só tem que...
- Senhora...
Ela falava e eu só me perguntava para que tinha vindo ao mundo. Minha carreira literária estava acabada, eu não ia ter força para continuar. Eu passava mais tempo falando com a OI do que com as pessoas da minha família, do que com minhas amigas, nem na aula prestava mais atenção. (Inclusive passei minha aula inteira de Latim no corredor falando com o robô da OI).

Quando eu engoli o choro e resolvi falar, eu juro, juro, juro, a ligação caiu.

Então fora esse abacaxi que estou na mão, e mais algumas outras coisas, estou me sentindo uma imbecil hoje.

PS: Estou procurando um emprego. Não consigo ficar sem trabalhar. Mas o emprego tem que aceitar pessoas que chegam depois das 15:00 ( horário que termina aula).