Parte do Primeiro Capítulo do " No mundo da Lua". Parece que dia 6 de maio o livro está pronto. Não vejo a hora de saber se o pessoal vai gostar, preciso saber se presto ou não para escrever!!


Capítulo Um

Há, e acho o Justin Timberlake lindo. Ele exagera um pouco naquele rebolado, andando de um lado para outro, meio que parece uma pulga esquizofrênica em cima do palco, fica um pouco ridículo e não faz o mesmo efeito que um cantor de rock parado segurando uma guitarra. Mas ninguém é perfeito, e eu daria tudo para namorar um ídolo que todas as meninas do planeta querem namorar também. Quem não quer namorar um rock star? E quem não quer ter as roupas da Vanessa Hudgens, no armário? Sem esquecer daquele cabelo maravilhoso que qualquer menina da minha idade gostaria de ter, e não essa coisa minguada e passada que cresce da minha cabeça com uma cor fosca, nem louro, nem preto, mas sim castanho, uma coisa meio cor -de –burro- quando- foge, um termo completamente velho, mas que ainda acho perfeito para definir esses fios eletrizados e esquisitos que crescem da minha cabeça e que chamam de cabelo.
Ta bom que eu acho completamente absurdo e injusto porque a Vanessa Hudgens e assim como outras têm um armário do tamanho da minha casa e que com a minha idade elas já estavam rumo ao estrelato, indo nos melhores lugares, nas melhores festas, super magras e com peitos enormes. O pior de tudo, uma injustiça, é que as roupas que elas têm, elas ganham das grifes mais famosas e caras, justo quem pode comprar, ganha tudo sem gastar um centavo. Esse mundo está todo trocado mesmo. Eu custo para convencer meu pai a comprar uma calça de marca da coleção antiga que está em promoção no fundo da loja. Eu ainda saio da loja orgulhosa sabendo que vou desfilar com meu novo modelito, mas depois quando chego em casa e vejo que a Britney escolhendo todas as roupas da loja sem experimentar e eu fico me achando um pouco ridícula por me sentir feliz com uma simples calça.
Eu sempre quis estudar num colégio que tivesse escaninho, aqueles armários particulares, só para eu colocar as fotos das minhas amigas inseparáveis. No meu colégio não tem um refeitório para eu ir passando com uma bandeja escolhendo o que comer, nem existe uma mesa que eu possa sentar e ser ignorada pelas garotas populares. No meu colégio só existe uma cantina que vende pizza enrolada, um salgado que super engorda, coxinha, muito bom, mas que te deixa com bafo de frango e azeitona, alguns biscoitos, e outras coisas que se vê em qualquer lugar por aí. Come todo mundo em pé, como pode, ou então sentados naqueles bancos de cimento. Eu sempre quis estudar numa High School, ou naqueles colégios americanos particulares que as meninas usam umas mini-saias lindas, claro, porque sempre vejo os filmes e fico imaginando se faria parte do grupo das populares ou das loosers, fracassadas e perdedoras sem reputação que usam casaco de tricô. O que mais fico imaginando é se alguém lindo como o Justin Timberlake me convidaria para ir ao baile, com um buquê de flores na mão dizendo que eu sou a inspiração da vida dele, a garota mais fantástica do mundo. Aí eu desceria da escada com aquele vestido cintilante e diria: Ó JUSTIN! Demorei muito? Só tem uma coisa, na minha casa não tem escada. Aliás, não moro em casa, moro num apartamento. No meu colégio não existe ninguém tão bonito quanto o que vemos por aí nas revistas e na televisão, existem alguns tipos interessantes, mas nenhum deles fala coisas muito admiráveis. Pelo contrário, se abrem a boca, o ambiente fica pior. E óbvio que gosto e sou completamente apaixonada por um tipo desse. Não me pergunte o porquê, eu juro que queria escolher o nerd que fala coisas inteligentes, ou o tímido que é sensível, eu não ia sofrer e dormiria tranqüila sabendo que o menino que gosto só tem olhos para mim. Mas parece que já, desde os quatorze, tenho tendência a gostar de meninos que não dão a mínima para mim e que eu e a metade da torcida do flamengo são completamente apaixonadas. Ou seja, existem cerca de quarenta concorrentes no colégio disputando o coração do Victor, sem esquecer das minhas melhores amigas que também acham ele o máximo dos máximos. Temos que lidar bem com isso, caso contrário todas as meninas seriam brigadas entre si, só porque querem ficar com o Victor. Toda noite antes de dormir,