A gripe suína pode virar uma epidemia em escala mundial. Sinal de alerta nos países. No Brasil há suspeita de dois casos. Na PUC está cheio de mexicanos, eu espero que eles não tenham ido passar o feriado no México. No mais, agimos como porcos e só podemos pegar bripe de porco. Já que, de acordo com os médico " geralmente humanos não contraem esse tipo de gripe". `

Tenho aflição de escrever agora, já que o Sr. Anônimo faz questão de esfregar na minha cara várias palavras, inclusive as que eu não consigo encontrar. Eu não sei do que se trata Sr. A., mas ele faz questão de quase me humilhar. ( quase está muito longe de qualquer coisa)


Para essa semana:

Organizar matérias. Entender alguma coisa;
Resolver problema com a OI;
Comprar linha para a blusa de crochet que a Lídia vai fazer para mim;
Exercício físico;
Continuar projeto de autoria da faculdade;
Ir ao depatamento de Letras para dizer que preciso me formar até o fim do ano. preciso dizer isso por lá, afinal as palavras iniciam as ações etc. não é?
Trancar grego. Não é dessa vez que vou entender grego;
Escrever o conto para o Leonardo. tema mórbido;
Encontrar mais um entrevistado para o blog do bolha. ( isso se eles quiserem que eu continue as entrevistas do jeito que estou fazendo. Não sei se gostaram a entrevista que fiz com a Creuza);
Encontro semanal com as meninas;
Arrumar um trabalho;
Pegar um pouco de sol;
Fazer sombracelha;
Concluir todos os itens acima.