Hoje o Arthur tentou me ensinar o hino do flamengo.
Ok que ele seja lindo, mas eu continuo torcendo para o botafogo.
Ele é o sobrinho da Paula, está aqui no Rio e fomos levá-lo para ver o Mágico de Oz no shopping da gávea. Eu nunca vi tanta criança junto. Depois da peça fomos falar com o Leão, com espantalho, com a bruxa boa e claro, com o homem lata etc etc.
Ah, eu até pensei que se eu não for rica o suficiente para adotar crianças, e se eu não consegui vender mais livros e não conseguir mais trabalho nenhum devido a crise, eu vou ser babá.

Eu ainda não consigo entender muito o anônimo... mas ele me deu uma ótima idéia. O título do meu próximo livro será: O monopólio do urso de pelúcia.

Ontem aprendi sobre utensílios ortopédicos para os pés. Hoje estou aprendendo sobre luta livre. Está tendo uma no canal 39. São os caras mais machões e gays que já vi.Ah, e eles ganham muito dinheiro com isso.