Ilana, nós não somos amigas do orkut??
Tudo indica que o lançamento será no final de maio. Eu espero que você possa ir sim, porque estou tramando um lançamento bem diferente, se tudo der certo será muito divertido!
Demorou muito tempo para me desvincular da história de No mundo da Lua, afinal, tanto tempo elaborando uma história, morando com todos os personagens na sua cabeça, eu achei que quando terminasse ia ser um alívio, mas não, foi um sufoco! Eu eu já estou morrendo de saudade da Lua e dos personagens do livro, tanto é que antes de dormir, em vez de ficar pensando no menino por quem eu estou apaixonada( até porque não existe nenhum!)... sabe como é isso né? A gente fica rolando de um lado para o outro na cama, só imaginando o príncipe de nossas vidas! Pois então, em vez disso, fico imaginado o meu livro. Vejo a hitória como se fosse um filme mesmo, e fico lá horas pensandoe sonhando com o dia em que vou chegar em casa e ver o pacote da Editora com meus livros prontinhos, fico matutando se deveria ter acrescentado isso ou aquilo, se devia ter retirado outra parte... é uma confusão de sentimentos! Mas não tem jeito, depois que a gente escreve está escrito e é do mundo.

Prédauter, é duro admitir, mas tudo que fiz foi ouvir seu conselho. não misturarei laranjas com bananas como diz minha professora de Latim Miriam ( num dos enismanetos para entedermos a lógica da língua latina).
Mas para fazer outro blog e etc, acho que não... melhor não inventar mais moda.