Ah, o meu dia tem variado muito. Às vezes sinto uma alegria enorme, sito prazer nas pequenas coisas que eu faço, acolhendo cada mosca que passa por mim, é tão bom observar e sentir o ritmo das coisas a sua volta. Em compensação, depois de alguns minutos fico completamente entediada, fico nervosa, ontem me irritei com o garoto do bebedeiro. Ele demorava tanto, tudo demorava tanto, aquela quantidade de pessoas todas na biblioteca. Tudo me parecia muito, completamente insuportável. Aquela porta giratória do banco que apita toda vez que passo. Me sinto uma idiota.
Ás vezes tenho certeza que vou me formar, tenho certeza que que quero estudar muito para o resto da vida, mas depois não tenho certeza. o que vai ser? o que não vai ser?
Está me batendo uma nostalgia, vai ver que é por causa do meu aniversário que está chegando.

Estão todos curiosos sobra a identidade de Prédauter. Minhas amigas fazem apostas. Será que é homem, mulher? velho, novo, meio novo meio velho?


Minha mãe, a leitora e estimuladora mais assídua do meu blog ligou semana passada e disse abismada:
- Ele ainda não escreveu hoje!
- Pois é, deve aparecer mais tarde . ( não que ele seja previsível, pelo contrário)

Eu hein, que maluquice tudo isso. Esse sistema ainda nos engole;