Caramba, esse computador desanima qualquer ser humano. Estou aqui esperando um site abrir, isso tem SEIS MINUTOS. E nada do site abrir. De qualquer forma não posso reclamar, afinal, foi nesse computador da idade das pedras que escrevi meus livros. Eu lembro que durante muitas vezes a tela congelava bem no meio de um capítulo, aí eu saía por essa casa gritando que nem uma louca, gritando comigo mesma, xingando os móveis e tudo que aparecia na minha frente, a primeira providência era ir a cozinha, abrir a geladeira e arrumar alguma coisa para comer e descontar toda minha fúria. Eu tinha que reiniciar e torcer para o bichinho ter salvo as últimas alterações. Começar de novo é um negócio complicado porque às vezes você está no auge da emoção relatando algo da história, vai fluindo, eu quase não tenho que pensar nesse momento, parece que a Alice e a Lua possuem vida própria, aí de repente a tela para e você tem que interromper blábláblá;
Estou enrolando porque até agora o site não abriu.


Finalmente o site abriu!!! Site de testes, testes para quem não quer pensar, para quem não tem muito o que fazer ou absolutamente para quem quer saber " Serena ou Blair: qual mais combina com o seu estilo?"," Como os meninos vêem você?" e " O que faz você feliz". Não custa nada testar a esperteza desses testes, não é mesmo??

Resultado: Serena
Prática e moderna, você gosta de roupas básicas e fáceis de combinar, como calças jeans, minissaias, regatas e camisetas. Só cuide para não acabar com um visual sem-graça ( eitaaaa! será que sou tão sem graça assim??). No visual da Serena os acessórios( AMO acessórios) são as peças-chave. Invista em lenços e echarpes coloridas, botas de cano longo e sandálias no estilo meia pata. Agora você está pronta para arrasar!

Como os meninos vêem você:
Gata,
você está numa fase bem solta da sua vida, né? ( hahahahahahah até parece!!)
Eu nem vou continuar com a resposta. Tuuudo mentira. O ruim desses testes é porque às vezes uma alternativa não conclui quem eu sou. Então eu acho que deveria ter uma opção assim: Todas alternativas anteriores, ou você, feitor desse teste, acha que pode me definir em uma linha????!!!!


O que faz você feliz?
Resultado: produzir e criar
Você adora novidades, está sempre na frente e constrói o seu próprio caminho. Você sente enorme prazer quando encontra novas maneiras de se expressar. Seus amigos pedem seus conselhos para saber quais são as tendências de moda e comportamento (no Brasil e no mundo!), afinal de contas você domina o assunto. Quando você não estiver muito bem e precisar dar uma levantada no astral, se jogue nas suas criações. Produza, crie, pire! É o melhor jeito de canalizar as suas emoções e (re)encontrar a felicidade.

Adorei isso de produzir, criar e pirar!


LINK: http://loveteen.capricho.abril.com.br/index.php?url=/teste/minha-vida/o-que-faz-voce-feliz/611