Pizza na casa de Paula;
ótimo encontrar as meninas numa segunda feira quase tosca e sem graça, até esqueci das amarguras, do meu problema com celular quando abri a porta e dei de cara com a Lis com o rosto todo coberto com uma pasta branca, é uma máscara facial para deixar a pele sedosa e vibrante.
Agora vamos assistir um filme.
Ana Laura, o próximo livro não é da Alice, mas já estou começando a escrever o terceiro da Alice, se tiver idéias mande!! Adorei sua mensagem!!

PS: Ah, como sempre meus sonhos me surpreendem, essa noite sonhei que estava conversando com um cavalo, era um filhote na verdade, portanto um potro. O potro se chamava Henrique ainda por cima, e era meu amigo no sonho. Vai entender... eu sei que acordei com muita vontade de incluir um cavalo chamado Henrique no meu próximo livro. Estou pensando em levar Alice e sua turma para uma grande viagem, bom, não sei, vamos pensando....