Eu confesso que nessa semana tudo de estranho aconteceu e incluindo no pacote até a presença dos comentários do Predautér fez falta, mas olha só, vejo que depois de tantos acontecimentos bizarros até já arrumei um marido que me levará a Paris! Só tem um detalhe: ele é anônimo. Bom, fora isso minha cabeça está estourando. Acho que são manisfestações do meu poder de mutante, só não descobri ainda qual é meu poder. Estou completemente influenciada pelo filme que acabei de assitir: X MAN. Acho mesmo, como sempre achei que sou uma mutante.

Em algumas horas estarei indo ara Visconde de Mauá encontrar minha família e ficar lá escondida de tudo e de todos no meu aniversário. Passarei os dias como uma monge busdista, ou seria uma monga budista?
O lado bom é que estarei com meus pais e com meu irmão, vai ficar faltando o outro que está no Canadá.