Último dia da oficina de texto na faculdade. A professora Marília, de blusa roxa, é uma fofa foférrima! As meninas tb são uns amores!


Aiii, dia enrolado, não fiz nada de muito útil, nada além de contemplar a parede. Fui fazer meu cabelo no salão ás 16:00 porque não tinha horário mais tarde e o resultado disso é que não pude deitar para descansar um pouco senão ia destruir meu coque que se parece com um ninho de pássaro.

Modéstia parte estou muito linda com meu penteado e um vestido maravilhoso tb. Uma pena é que levei um furo do meu par e vou ter que ir sozinha, falhei na minha missão! Mas tudo bem já estou acostumada com essas coisas imprevisíveis que só acontecem comigo. Tipo ontem, marquei a entrevista com o ator Rafael Almeida no shopping ás 17:00. Estava sem cel, mas fiquei de ligar para ele para confirmar o lugar, bem , eu também já estou acostumada a não ter celular e ter que usar o telefone público. No shopping não tinha orelhão, um absurdo! Como eles têm essa audácia de pensar que toda a sociedade tem celular?? Eu naõ tenho!!!!

Daí tive que correr para outro shopping onde tinha orellhão. Acontece que meu cartão estava com problema e foi recusado. Acontece também que não vendiam cartões de telefone nesse outro shooping. Eu não tive nem tempo de pensar o quanto tudo comigo é mais confuso, liguei a cobrar para Naná que ligou para o Rafael que pediu para eu ligar a cobrar para ele.

Bom, então na primeira entrevista desse novo livro eu tive que ligar para meu entrevistado a cobrar, belo começo! É rir para não se desesperar!