Fim de semana sensacional. Conheci muitas leitoras, aliás, futuras leitoras porque elas compraram os livros lá no salão da FNLIJ e agora estou aqui aflita esperando uma resposta... ainda fico me questionando se sirvo para escrever!!
Na quinta feira fui dar uma palestra no salão da FNLIJ e foi muito engraçado, quase um mico! Bem, a sala estava repleta de gente e quando eu ia começar a falar as professoras anunciaram que tinham que ir embora porque o ônibus já estava lá fora esperando os alunos. Claro que nem fiquei chateada, mas morri de rir porque foram todos embora e eu fiquei lá na sala sozinha olhando para os lugares vazios! O lado bom com essas coisas que acontecem é que vamos acumulando histórias para contar.
Ainda não estou com as fotos que tirei lá, mas assim que chegar vou postar aqui e no orkut!

Boa semana para todas nós, meninas que não engolem sapos quase nunca(alguns sapinhos são fundamentais para nosso crescimento e claro, para nossas ridasas)!!!!!!!!!!!!!