Eu fiquei pensando no que as meninas falaram e me lembrei quando eu queria muito ser uma sereia. E ficava na piscina, prendia a respiração o máximo que podia debaixo d'água e com minhas pernas juntas ( tentando imitar uma cauda) fingia que percorria um mundo submarino, mágico e lindo. Depois pensei que criar um mundo submarino ia ser um pouco complicado, afinal, eu nunca vi por exemplo a pequena sereia comendo qualquer coisa que fosse, é muita água não dá nem pra conversar porque claaaro, entra água na boca, mas mesmo assim eu acho sim que esses seres existem, mas de um jeito que não podemos imaginar, fica numa distância que talvez não possamos percorrer, precisa-se descobrir os mistérios e encontrar as chaves, bem está em algum lugar, muito perto , muito longe e se rimos dessas bobagens todas é porque nos tranformamos naquelas pessoas chatas e cansativas que acham que a vida é só o que a gente vê. Como eu tenho certeza que a vida não é só isso ainda aguardo o momento certo de encontrar as chaves e finalmente conhecer esses mundos, num deles vivem as sereias.

Eu quero muito ver seu mangá Sâmia! E que história fabulosa, além de sereia também quis ser bruxa também. De qualquer forma ainda acho que nós meninas somos um pouco de tudo, claro que eu nunca vouter o poder de ficar invísivel, sempre quis isso também, mas basta saber usar esses mistérios escondidos na gente, mistérios de bruxas e sereias,,,
Outra vocação que eu queria ter era para os esportes. Eu sempre era a última a ser escolhida para completar o time. Dentro de campo eu pensava em tudo menos no jogo e quando falavam : olha a bola! Eu dizia: que bola?? Esse pessoal não sabe valorizar as coisas mais importantes da vida, que saco de bola!!!