Acabo de chegar a uma conclusão. Claro que tudo não depende apenas de mim, mas também das leitoras. Quando Alice Ferrie começou a ganhar vida própria, eu juuuro, não imagina que as meninas fossem gostar tanto dela. No final das contas eu já estava completamente íntima e dependente de Alice Ferrie, afinal, ela consegue umas coisas que eu nunca consegui na vida!!!
Então, depois do livro No mundo da Lua, que fala das aventuras de outra personagem, um pouquinho mais velha,( precisava dar um descando para Alice!!), acho que a boa só pode ser continuar com a saga de Alice Ferrie. Estou morrendo de saudade dela e já imagino mil coisas para acontecer no novo livro, ainda mais agora que Alice tem um namorado fofo e lindo!! Ela vai dar aquela surtada que vocês conhecem!!

Isabel e Valéria, se tiverem alguma sugestão para o novo livro de Alice, é só mandar!!! Não sei quando vai sair, depende também da minha editora. Afinal, é o pessoal da editora que faz meus livros ficarem prontinhos para vocês lerem.