Dia feliz, dia feliz!!!
Assiti Anjos e Demônios com Naná, ok, o meu dia não foi mais feliz porque vi o Tom Hanks correndo atrás de igrejas desvendando mistérios, mas é porque aconteceram várias surpresinhas. Todo dia deveria ter essas pequenas surpresinhas, aiiiiiiiiiiii

No mais a Naná achou uma comunidade da Alice no orkut. Quem diria, e olha tem três pessoas na comunidade, isso me deixou lisongeada, sééério, para mim descobrir a cada dia mais uma nova leitora de Alice me deixa nas nuvens.

Para quem quiser fazer parte:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=80124089

Estou quase completamente saudável e isso melhora muito meu humor. Depois de ter feito um bolo de cenoura resolvi fazer o básico: o bom e velho arroz. E deu certo, deu certo!! Ficou meio duro mas está super comestível e saboroso, claaaro, feito pelas mãos de Camila.

Vou deixar uma mensagem a ser decifrada aqui, influência do filme de hoje. É bom deixar pistas como rastros das nossas vidas.

FMAAC

Para descobrir só sendo Tom Hanks mesmo.
Talvez nem eu consiga decifrar semana que vem,

DÉÉÉE, tô com saudade de vc menina!!! O que vc anda aprontando, hein?!!!!