De volta a terra. Estou no quarto que passei minha infância e adolescência. Os mesmos livros continuam na estante. As caixas com cartas que eu trocava com minhas amigas, algumas fotos e aquele mesmo aroma de terra molhada misturado com o frio que eu sentia quando acordava cedinho antes de ir para aula com aquele som irritante do despertador vermelho. Enquanto olho as paredes e tento pescar cada rastro do que vivi nesse quarto lembro do meu primeiro namorado, lembro de várias conversas que tive com amigas nesse mesmo quarto. E nessa mesma cama, quantas vezes chorei e quantas vezes sonhei! Alguns anos depois eu me olho no espelho e percebo meus olhos, os mesmos daquela menina que queria um dia morar no Rio de Janeiro, aquela menina que queria ganhar o mundo. Ela ainda está dentro de mim, talvez um pouquinho mais forte, mas ainda frágil. Sim, os anos passaram e percebo que os sonhos continuam crescendo, ainda choro e sonho na cama, ainda converso com minhas amigas, ainda guardo caixas no meu quarto atual e amo dormir enrolada no meu lençol de estrelinhas. Mas sabe, aqui em Tiradentes, nesse quarto com paredes pintadas de marfim, com uma janela que é possível pular para a varanda ( quantas vezes já fugi por essa janela), bem, aqui é ainda melhor sentir esse cheiro fresco da menina que fui e que ainda sou.

Ninguém sabe como será o dia de amanhã, mas se tivermos certeza de quem nós somos... já é um grande começo!!!

Saludos!! ( e acho que posso estar apaixonada! Socorro!)