Ontem no Globinho saiu uma matéria falando do filme de Hanna Montana. No filme Hannah está se achando muito com tanto sucesso então o pai dela a manda para a fazenda ( acho que da avó) para ela repensar um pouco sobre a vida e claro resgatar suas raízes. Aí é óbvio que Hannah vai para a fazenda sem expectativa de vida nenhuma, só tendo a certeza que encontrará por lá vacas e animais do gênero, mas eis que ela conhece um garoto liiindo e típico ( de calça jean, chapéu e blusa xadrez). Hannah Montana se apaixona, vive um romance e tudo dá certo, descobre que a vida na roça pode ser muito boa.
Eu li essa matéria e lembrei de um livro que li na sétima séria que marcou muito minha vida. Só não lembro o título do livro!!! Mas a história é bem parecida. Uma menina mora com sua família em Nova York no estilo Gossip Girls, sabe? Bem galomourosa, atrevida, esperta e todas essas coisas que TODA menina de Nova York tem. A famíla dela se muda para uma roça perdida em algum lugar do mundo e ela fica furiosa. Furiosa é pouco , afinal ela estava QUAAASE namorando com o garoto mais lindo da escola, da rua, do bairro, da cidade, era O GAROTO, me entendem?
Os sonhos dela se desmoronam já que agora ela vai morar acompanhada apenas por bichos de fazenda e a escola de lá era uma coisa bem caipira para uma garota como ela, de Nova York, com unhas pintadas cor de pêssego...
MAS AÌ,,,,,,, TCHAAARAMMMMMMMMMMMM.....
( tenho que sair agora, na volta conto o resto da história)