finalmente meu livro No mundo da Lua chegou!!!!
Foi a maior emoção do mundo. Ele agora está maior, tipo, três vezes maior que o da Alice!! Ou seja, tem muito mais aventuras!! Eu até tive coragem da dar uma relida nele e modéstia parte está muuuiito engraçado! ( de onde tirei tanta maluquice inventada??)
Só achei ruim ter algumas páginas cor de laranja com letras brancas, acho que confunde o leitor.
Daí mandei um e-mail para meu editor pedindo para mudar as cores das páginas, caso façam mais livros, claro. Daí desabafei com ele várias coisas, como sempre faço quando escrevo. Ele para variar me responde: ok. O máximo que ele acrescenta no e-mail é: vou verificar. ou alguma coisa do gênero. Aí eu me sinto uma mula, né!! Mas é o jeito dele e eu gosto do meu chefe, só que ele não gosta de desabafar e escrever como eu, só isso!!
Já estou totalmente curada da gripe, com a cabeça quase no lugar, e acho que já posso voltar a escrever. Mas só de pensar que tenho que estudar para as provas entroi em parafuso. socorro.

Isa, eu não vi seu blog poxa!! Me passa porque quero ler!!!