Estou devendo uma postagem faz tempo! Estou também devendo e-mail para meus irmãos Bruno e Rafa, devendo algumas notícias para meus pais e mais um monte de coisa que estou adiando por causa do fim das aulas. Correndo igual uma desvairada para entregar tudo a tempo e também com aquela mentalidade: Gente, se eu pegar gripe suína, como vai ser? Tenho que entregar loooogo tudo isso!!! A consequencia disso tudo é que meu cabelo nunca esteve tão duro e hoje quando tive coragem de enfrentar a balança constatei: engordei meio kilo porque tenho comido macarrão toda noite, aliás essa é QUARTA noite que como macarrão. Quando estou assim agitada não tem jeito. Minhas especialidade desse semana foi uma porção gigante de macarrão com cheddar.
Consegui arrumar meu pai que será meu best Himallaia, ótima companhia! Espero que meu cabelo fique menos duro no dia da festa, assim, para combinar com meus vestido novo.
Fora isso amanhã vai ser um dia bem legal. Farei minha primeira entrevista para um livro sobre o time Botafogo! O entrevistado será Rafel Almeida, ele é ator e músico, fez Malhação. Bom, ele foi muito simpático e agora eu preciso ir preparada com as perguntas senão faço aquele papel de dãããão, sabe?! Se alguém quiser me ajudar com as perguntas;;;;
Hoje, depois de tanta correria coloquei uma música calminha e fiquei aqui no meu quarto vagando vagando, sabe? Foi um momento muito reflexivo, pensando em como será esse ano, ano que vem... a gente nunca sabe o que está por vir e isso é o melhor da história! por isso temos sempre que tentar fazer o melhor possível, aproveitando cada minuto, assim, certamente estaremos arquitetando um futuro cheio de episódios felizes, muito felizes!!