REsolvi postar essa foto de tempos antigos que guardo muitas recordações! De rosa está minha cunhada Ju, a mari está de casaco vermelho ( amiga que inspirou a Naty) e Amanda está de chapéu, linda como semrpe! Eu estou no centro, branquela como sempre!!!

Enquanto eu estava no salão fazendo meu penteado resolvi cortar meu cabelo, era a hora da mudança e agora ele voltou a ficar curtinho. É tão estranho lavar o cabelo e sentir que está faltando uma parte!

Ontem eu Mari e Anaí fomos num restaurante japonês maravilhoso! Comemos tanto que saímos de lá com cheiro de salmão! Sério mesmo!

Hoje acordei meio perdida, meio preguiçosa, entendem? Seguna feira, dia nublado e eu aqui nesse apartamentinho no meio desse mundão. Daí me bateu novamente aquele frio na barriga porque eu ainda não tenho retorno do livro No mundo da Lua! Não fiz o lançamento ainda, não sei se alguém leu, aliás, só tenho notícias da Ana Julia que disse ter gostado muito. Mas sabe, essa coisa de ter gostado muito, ás vezes ela só foi educada comigo!!! Que loucura foi essa de escrever um livro tão grande sobre uma menina chamada Lua? Será que eu fiz bem?? Aiiii Meu Deus! Mas sabe, na vida a gente tem que se arriscar, se der errado eu parto para outra!

Eu ia começar a escrever o terceiro livro da Alice esse mês. Eu estava disposta a escrever mais um livro nessas férias, mas com esse trabalho de fazer entrevistas com botafoguenses minha cabeça ficou meio oca! Ainda não sei de onde começar uma nova história da Alice... só sei que vou colocar Alice, Naty e Betina para fazer uma viagem muito divertida e atrapalhada e com a Cibele, minha amiga e leitora, tive a idéia de Alice fazer uma nova amizade, dessa vez com um menino. O Alexandre vai ficar todo ciumento, aí já viu, vai ser aquela confusão.

Bom, no mais é isso!