Incrível: Antes de dormir fui consultar meu boletim on line. A supresa maior: as duas notas lançadas foram DEZ. Ok, tem gente que acha normal tirar um DEZ... Mas sabem o que é nascer com uma cabeça diferente e olhar para tudo de um jeito diferente e próprio? Isso fez com quem eu tirasse muitos ZEROS na minha vida, principalmente na escola. Ou eu sabia, ou eu não sabia. Se o assunto não me interessava muito, como geografia, eu nem ligava, um pouco metida, né? Ia lá escrevia o que eu achava e fica de recuperação. Eu tinha mania de viajar na maionese, de inventar teorias a respeito de tudo. Não dava certo, comecei a ficar de recuperação na sexta série. Ao ponto de me acostumar a ter que ficar no colégio até perto do Natal. Um saco ver aquele bando de repetente, burros como eu, e gente rebelde no pátio, eram só essas pessoas que eu via no pátio do colégio em dezembro. Aí, eu tinha que me matar para passar de ano! Daí sempre achei chato estudar e sempre me achei burra também por causa disso. Só que uma hora da sua vida, depois de tanto sufoco e bombas vc descobre que tem um DOM e que ele vai ser reconhecido, mais cedo ou mais tarde, no meu caso mais tarde, e que seu modo de pensar diferente pode ser na verdade muito interessante e original. A consequência: DEZ, DEZ e DEZ!!! Aleluia irmão!
Vale a pena insistir nos seus ideais, claro, sem virar uma mula que não ouve ninguém e que não quer aprender nada!!!